PARTICIPE VOÇE TBEM !!!

45 comentários:

Anônimo disse...

anarosabarbosa2@gmail.com
senha:rosa

Anônimo disse...

liaramai@live.com
senha:gatinha

Anônimo disse...

ganhei estou rica

Unknown disse...

pedro.silva007@hotmail.com
senha:pedropedro

Anônimo disse...

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMM OBGADUUUUUUUUUUUUUUU

lili disse...

muito obg pelas 3000 mini fichas

marta disse...

obrigado ganhei ontem 2000 mf e 200 mm obrigado

caroline dias disse...

carolinedias@gmail.com
senha.gatinha2
quero 2000 mf e 1000 mm ta quero ganhar me ajude

rrjja disse...

ranaria@live.com
senha.vipmodel
quero so mm obg

bruna alves disse...

amei esse site obg ,vo adcionar pra minha amigas esse site

Unknown disse...

patrick-9000@hotmail.com
senha: f4r03st3

Unknown disse...

Guardiao mv desculpe a sua senha nao esta valida e assim nao podemos te da mini fichas.obrigadu por participar a minha equipe agradece.

mirely disse...

oi eu quero 2000 mf
email:mirelyrocha2@hotmail.com
senha:mirelinhagatinha2

ana rosa disse...

muito bom esse site adorei ganhei 2000 vo colocar mais vezes obg

liena disse...

email.lienalopis@gmail.com
senha.esmeralda quero 3000mm
por favor me ajude

karoline dias disse...

obg pela mini fichas e as mm agradeço muito a esse site

maah disse...

EMAIL:bryancdhu.br@gmail.com
SENHA:helo+bryan

maah disse...

ganha na hora ou não

maah disse...

eu quero 3000mm por favor

Unknown disse...

MAAH DESCULPE NOS A DEMORAR MAS QUANDOS FOMOS DEPOSITAR AS 3000 MM QUE VOÇE NOS PEDIU SUA SENHA SE ENCONTRAVA-SE ENVALIDA..DESCULPE NOS agradeçemos a voçe

niara gomes disse...

oi eu quero 3ooomm e si pode mim da asmf q da pra comprar um jato obg
email:niaragomes@live.com
senha:fashioner345

Unknown disse...

niara estamos so com 2000 mm vc deseja ou esperar chegar,si aceitar depositaremos na sua conta.

katariny nataly disse...

quero 10.000mf obg me der por favor quero muitooooooooo ganhar por favor

niara gomes disse...

pode ser 2000 mm obg

niara gomes disse...

obg pelas mm vlw muito

Unknown disse...

comentario premiado dia 05/03/14 participe ate dia 03/03/14...

luiz disse...

quero participa do comentario premiado e quero tbm 3000 mm
email:luizmill@hotmail.com
senha:luuu23

kaka disse...

quero tbem participar do comentario premiado e tbem quero 2000 mm e 3000 mf emailkaka33@gmail.com
senha milinil

luiz disse...

muito obg pelas mm,a eu estou participando do comentario premiado??

Unknown disse...

luiz voçe esta sim participando do comentario premiado que vai esta ecerrando no dia 04/03 e a divulgaçao dia 05/03 fica ligado no site,,o ganhador pode ser voçe

kaka disse...

muito obg pelas mm gostei muito desse site e tudo verdade aq nao tem nenhuma fassgostei muito

joaolima disse...

senha jhuikjy
email;joaolima@hotmail.com.br
quero participar do comentario premiado e tbem quero 3000 mm

miarynha disse...

quero 2000 mm por favor
senha:gatinhalinda
email.mayaralinda@live.com

miarynha disse...

muito obg estou muito feliz por te ganhado obg :-)

Anônimo disse...

Eu quero ganhar 3000mm

isa.nat.29@outlook.com
senha: isa1992isa

Anônimo disse...

E assim Meo hotmail:andreas@hotmail.com.br senha:123456 Quero o maximo de mms que vc puder colocar

Anônimo disse...

email: sarah.abrahao@hotmail.com
senha: sarinhatomazeli

Anônimo disse...

email:rarafofa@hotmail.com

senha:linda123

Quero ganhar 3000 mil mm

Obg... :)

Unknown disse...

Email: pelogrosso@gmail.com senha: omelete ( OBS: EU SEI Q O EMAIL É ESTRANHO MAIS SOU NOVA NO MINIMUNDOS)

kauakaka disse...

email:Naylanelima@hotmail.com
senha:naylane

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

quero 5000 moedas email : rapariga.chave@hotmail.com senha 37092054sou

Anônimo disse...

vitoria.dossantos@gmail.com senha 36982671 100.000 minimoedas e 100.000 minifichs obg se n chegar eu denuncio o site

Anônimo disse...

k

Anônimo disse...

bellesantana2006@gmail.com senha 123isa